quarta-feira, 18 de junho de 2008

5 - Logomarca, mais peças pintadas e o casco dando trabalho

Dia 18 de Junho... falta pouco para o mês de Julho... previsão para o fim da reforma...
Não falta muita coisa... mas a montagem me da medo de aparecer algo mais.


Logo-Nome do Hobie Cat 16
(Valeu a ajuda Sr. Ferpas)


O resto das peças em aluminio, pintadas

Base dos Lemes


Detalhe das peças

O idealizador, Sr. Edson (vulgo Eu)


Sonho desde 2004 com meu veleiro, com meu catamaran.
Duvída? Veja no meu primeiro fotolog:
Acredite na lei da atração... Eu sei o segredo... hehehe!


Lixando e lixando (lixas 80, 200, 320, 400)
Patrocinio Pai (lixadeira e lixas)

Virado num peão... mas o resultado será recompensador

Sr. Jr-Meia, Cedeu o local para os trabalhos e foi o responsável pela pintura
(Valeu Guri!)

Um comentário:

Josair Marcelo disse...

Boa tarde, tenho um casco do hobie cat 16, sabe se tem alguem interessado?