terça-feira, 10 de junho de 2008

4 - Rebites, Cordas, Peças e Carinho...

Dia 9 de junho chegaram algumas peças adquiridas na Hobie Cat Brasil. Dentre elas os bujões e tampas, carrinhos do traveller da buja e as talas da vela buja. Tendo em mãos os carinhos, rebites e a rebitadeira, iniciei o trabalho de fixação dos trilhos e peças de inox na estrutura.
Minha casa esta passando por reformas e por esse motivo, quase todo o barco esta dentro de casa (e minha mãe está quase me tirando de casa... rsssss)

Após processo de rebitar


Detalhe do trilho, carrinho (novo branco e velho preto fora) e rebites novos.


Minha casa está em obras, dai peças do barco tem de ficar na sala


Mastro cruzando a casa, dos quartos até a sala de estar
(passando por banheiro e cozinha)


Cabos, esticadores, roldanas novas e velhas, rebites e algumas peças de inox.

Um comentário:

Unknown disse...

Parece que voce tem feito muitos progressos sem duvida!!! muito legal, gostei da pintura dos bordos de aluminio pois o acabamento fica parecendo novo....voce tem mantido anotacoes detalhadas de quanto tem gasto? acho que se publicarmos a informacao podemos dar mais seguranca a pessoas que queiram reformar estes barcos..ha muitos em pessimo estado pelo Brasil. Eu pelo meu lado ainda tenho que ajustar os lemes que estao puxando muito e resolver um problema com o icamento da mestra...Abracos Juca - Skype Juca_Phone