segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

6 - E muito tempo depois... A MONTAGEM

Olá Pessoal, demorou mas retornei.

Depois de alguns gastos na Piccolo Sails (RS), na Salling (Curitiba) e na Hobie Cat Brasil (RJ) o barco evoluiu.
Adquiri praticamente todas as peças do barco, roldanas, cabos e acessórios.

Me bati um pouco no estaiamento, eu mesmo fiz ele todo. Compei os cabos de inox, vários metros, sapatilhas e levei a uma loja de ferragens pra que fizessem as conexões. Tanto o estaiamento como os cabos do trapézio.


Montagem da estrutura no casco



Meu irmão e socio Alisson me dando uma força



Mr. Edson, vulgo Montana

Ficou lindo com o trampolim... animallllll!!!!!

Agora com masto e estaiamento

O sol tava animal! Queria ve-lo na água...

Céu azul... o negocio foi andar de Jet do meu pai
(e não é q ficamos na mão, pau no motor...)

Agora faltam os recorte de vinil, com os patrocinadores (sócios).

- Montanarin.com (Alisson e Edson)
- Monseg Seguros (Pais-trocinio)
- Rebolixas (Vinícius Lesko)

E os adesivos com o nome do barco e com outros adornos Hobie Cat.


Recortes solicitados

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Monta

Aqui é o Jucá do blog hobiecats.blogspot de Brasilia. Parabens pelo esforço e perseverança na recuperação do branco. Queria conversar com voce a respeito da pintura dos aluminios e sobre a compra da vela para pegar umas dicas de precos e metodos. A gente pode se falar pelo Skype (sou Juca_Phone) ou pelo messenger (ajuca@hotmail.com).

Se vieres a Brasilia estás convidado para velejar a Fenix no Lago Paranoa e dar um tchauzinho para o Lula....Jucá

hobie-acores disse...

Parebens pelo trabalho no HC-16.
Tb tenho um!! e so se sente bem na agua, e ao vento.
qualquer dia tb tenh que fazer uma manutenção ao meu barco.

Temos uma frota aki na ilha..
www.hobie-936.com

e tb tenho um blog....
http://oceano-acores.blogspot.com/

Continua a velejar nesse lado do Atlantico, podeser que nos cruzemos um dia, lol!

Cumprimentos
Rui

Equipamentos de Segurança disse...

Olá amigo. Meu sonho é ter um hobie 16. Custa novo em torno de 14.000. Para começar o que você me diz.
mauricio.mw@gmail.com