terça-feira, 18 de março de 2008

2 - Sócio e Início do trabalho

Propus a idéia do barco a um amigo, Vinicius, e ele topou de cara. Viu uns videos de HC16 na internet e ficou louco. Como gastei meu dinheiro pra comprar o barco, ou melhor, as peças, faltou dinheiro pro termino.
A melhor solução foi a nossa parceria. Após a entrada do montante das cotas do Vini, foi encomendada a vela mestra e o barco foi levado para a restauração e pintura.

Materiais para pintura:
- Tinta Interthane 441 da International 3,6 litros
- Redutor GTA 049 (diluente tinta) 9oo ml
- Massa plástica para pequenos reparos 1 kg
- Tinta preto fosco especial para alumínio, preto fosco 900 ml
- Galverete 1/4 (fundo, para isolar o gel) 900 ml

Vela encomendada:
- Dacron Nacional, branca, 7 onças, com talas.


Barco na oficina de pintura

3 comentários:

O Mesmo disse...

Bom dia, voce deve ter visto o meu blog que eh sobre o mesmo assunto...a remontagem de um HC16 detonado. Qubrei muito a cabeca para colocar a Fenix novamente em ordem e ainda preciso fazer alguns ajustes.....caso queira falar comigo e se eu puder ajudar nesta empreitada me escreve ajuca@terra.com.br Skype Juca_Phone. Abracos, Jucá

Unknown disse...

Hummm
beem massa essa história....
agora vai dar ateh mais emoção na hra di velejar...
num será só mais um veleiro no mar, e sim, um veleiro com uma bela história maluca, e um velejador beem legal neh Jr??
bjaumm

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.